Fechar
GP1

Piauí

Procurador investiga prefeito Everardo Moura

O prefeito foi denunciado por malversação de recursos da Educação.

O Ministério Público Federal, através do procurador Saulo Linhares da Rocha, converteu notícia de fato em inquérito civil para investigar possível má aplicação de recursos da Educação por parte do prefeito de Isaías Coelho, Everardo Moura.

Para instaurar o inquérito, o procurador considerou um procedimento extrajudicial aberto a partir de representação feita pelos vereadores José Ailton da Cruz e Edilberto Carvalho de Moura denunciando potencial malversação de recursos públicos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE em Isaías Coelho.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Everardo Moura de Isaias Coelho(Imagem:Reprodução)Prefeito Everardo Moura de Isaias Coelho
O procurador considerou ainda “serem funções institucionais do Ministério Público promover o inquérito civil e a ação civil pública, para a proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e de outros interesses difusos e coletivos”.

A portaria número 69 foi assinada no dia 13 de outubro de 2015 e publicada no diário eletrônico do Ministério Público Federal da última quinta-feira (15).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.