Fechar
GP1

Piauí

Procuradora é sequestrada e tem carro roubado em Teresina

Ela foi abordada por dois homens armados, que a forçaram a sacar uma quantia em dinheiro antes de soltá-la próximo ao Parque da Cidade

No final da tarde desta quinta-feira (30), uma procuradora de Teresina, identificada como Lília Brandão Damasceno do Rêgo foi vítima de um sequestro relâmpago próximo ao shopping Riverside, zona leste de Teresina. Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens armados.

De acordo com o sargento Ramon, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Lília foi solta pelos assaltantes na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade. Segundo ele, os indivíduos a forçaram a fazer um saque de uma quantia em dinheiro e depois a soltaram.

A polícia ainda não tem informações sobre a quantia roubada pelos assaltantes. “Nós estamos fazendo diligências para localizar os suspeitos. A vítima veio dirigindo o tempo todo e o carro já está sendo periciado na tentativa de encontrar evidências que levem aos assaltantes”, declarou o sargento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.