Fechar
GP1

Piauí

Procuradora investiga ex-comandante e ex-tenente do 3º BEC

A portaria de Inquérito Civil foi assinada e publicada no último dia 22 de agosto pela procuradora da República Maria Clara Lucena Dutra De Almeida Brito.

O Ministério Público Federal, por meio da procuradora da República Maria Clara Lucena Dutra De Almeida Brito, abriu Inquérito Civil para investigar denúncia contra o ex-comandante Paulo Roberto de Souza e o ex-tenente Giovanni de Moura Satos, ambos do 3º Batalhão e Engenharia de Construção – 3º BEC.

De acordo com portaria publicada e assinada no último dia 22 de agosto pela Procuradoria da República, o ex-comandante e o ex-tenente são acusados de empregarem a equipe de perfuração de poços do 3º BEC para a execução de trabalhos particulares, além de se apropriarem de valores pertencentes à Fazenda Nacional de que tinham posse em razão dos cargos que ocupavam.

A procuradora determinou que fosse tomada, inicialmente, providência para expedir ofício aos denunciados sobre os fatos descritos, que, segundo ela, se configuram como atos de improbidade administrativa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.