Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria Geral do Município aprova licitação para ampliação da Avenida Jânio Quadros

Com a obra realizada, a Avenida Jânio Quadros deverá ser prolongada do trecho que segue entre as AvenidasAquiles Wall Ferraz e a estrada de ligação ao Porto do Centro.

A Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), em parecer elaborado pela Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios Administrativos, opinou favoravelmente pela realização de processo licitatório para a contratação de empresa para a execução de serviços de prolongamento da Avenida Jânio Quadros/Dom Bosco, localizada na zona leste da capital.

Com a obra realizada, a Avenida Jânio Quadros deverá ser prolongada do trecho que segue entre as AvenidasAquiles Wall Ferraz e a estrada de ligação ao Porto do Centro.

O parecer opinou pela possibilidade da contratação, desde que atendidos os requisitos legais, garantindo a observância dos preceitos legais em vigor. O procedimento deve ser realizado por meio da modalidade licitatória concorrência, do tipo menor preço, tendo como regime de execução a empreitada por preço unitário.

O processo encaminhado à PGM pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU/Leste) visa consultar acerca da possibilidade jurídica do procedimento licitatório e especifica os projetos básico e executivo, que são de fundamental importância para o planejamento e execução da obra.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.