Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria Geral do Município convoca candidatos aprovados em teste seletivo

O prazo para comparecimento tem início na próxima segunda-feira (03) e segue até o dia 17 de novembro.

Os dez candidatos aprovados no teste da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) para seleção de estagiários do curso de Bacharelado em Direito devem comparecer à sede do órgão para a apresentação da documentação necessária para início do estágio. O prazo para comparecimento tem início na próxima segunda-feira (03) e segue até o dia 17 de novembro.

Os candidatos listados no Edital 007/2014 CCSE devem comparecer e apresentar fotocópia autenticada em cartório da cédula de identidade e do CPF ou fotocópia que não for autenticada, desde que exibidos os respectivos originais ao servidor municipal competente.

Além disso, devem entregar declaração de vinculação a curso jurídico reconhecido pelo Ministério da Educação, horário de aulas, acompanhado de declaração pessoal de que dispõe de quatro horas livres no turno da manhã, de segunda a sexta-feira.

Caso o candidato seja homem e maior de 18 anos, deve apresentar comprovante de quitação com o serviço militar ou documento comprovando a prestação do serviço alternativo.

Clique aqui para ver a lista de aprovados

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.