Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria Geral do Município de Teresina aprova licitação para construção de ginásio de judô

O procedimento licitatório será realizado na modalidade concorrência e a obra tem como valor estimado de R$ 3.590.506,80.

Visando promover o acesso à prática de atividades esportivas e sociais, a Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) apresentou a possibilidade jurídica para a realização de procedimento licitatório para contratar empresa de engenharia para construção de um ginásio de judô no bairro Morada do Sol, zona Leste da cidade.

Com o compromisso de levar lazer e entretenimento às comunidades de Teresina para a promoção do desenvolvimento da atividade física, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) solicitou a abertura de licitação para contratação de empresa para execução dos serviços de construção de um ginásio de judô.

O procedimento licitatório será realizado na modalidade concorrência e a obra tem como valor estimado de R$ 3.590.506,80. O ginásio será construído no quadrante das Ruas Leonardo Castelo Branco, Avenida João Antônio Leitão, Rua Heli Castelo Branco e Rua Bonifácio de Carvalho, no bairro Morada do Sol.

O prazo de entrega dos serviços de construção do ginásio é de 180 dias a partir do recebimento da ordem de serviço, sendo que o prazo de vigência contratual será de 285 dias contados da assinatura do contrato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.