Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria retifica local de prova da primeira seleção de estagiários de Direito e Administração

A seleção vai contemplar as unidades do MPF nas cidades de Teresina, Picos e Floriano

O procurador-chefe substituto da Procuradoria da República no Piauí (PR/PI), Marco Aurélio Adão, expediu o Edital nº 1-A, de 23 de abril de 2014 informando sobre o local de aplicação das provas referentes ao 1º Processo Seletivo Público de 2014 para estagiários em nível superior dos cursos de Direito e Administração, nas unidades do MPF em Teresina, Picos e Floriano. O Ministério Público Federal conta com o apoio da Universidade Federal do Piauí quanto aos locais de prova.

Houve uma modificação no local de provas aos candidatos do Curso de Direito de letra M a Y, iniciando na candidata Manuela Antunes Vieira até Ylka Yana Brito de Moura Fé. Para esses candidatos, o novo local de prova é o Auditório do CCN (Novo Prédio da Arqueologia) da Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, CEP 64049-550, Teresina/PI. Para os demais candidatos, as provas permanecem nos locais estipulados no Edital nº01-A.


Confira o Edital nº 01- A em: http://www.prpi.mpf.mp.br/internet/imagens/Edital%2001-A.pdf.


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.