Fechar
GP1

Piauí

Professor Alfredo Werney lança livro nesta segunda-feira em Teresina

Durante o lançamento, um show musical fará homenagem aos compositores, tocando as músicas mais conhecidas deles.

O livro “Música e Palavra nas Canções de Chico Buarque e Tom Jobim”, do professor Alfredo Werney Lima Torres será lançado nesta segunda-feira (22) em Teresina.

O lançamento vai acontecer às 18hrs na Livraria Anchieta, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1557. O livro de Alfredo Werney surgiu logo após ele fazer uma dissertação do seu mestrado em 2013, sobre as canções de Chico Buarque e Tom Jobim.

Durante o lançamento, um show musical fará homenagem aos compositores, tocando as músicas mais conhecidas deles.
Imagem: DivulgaçãoAlfredo Werney(Imagem:Divulgação)Alfredo Werney

O Escritor

Alfredo Werney, natural de Valença, é graduado em Música pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Mestre em Letras (UESPI). Desenvolve um trabalho de Educação Musical em Teresina-PI há mais de quinze anos, já tendo sido professor da Escola de Música de Teresina e integrante da Orquestra de Violões de Teresina.

Atualmente é professor de Educação Musical do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e faz parte do Conselho Editorial da Revista “Desenredos”. Como músico, tem participado de vários congressos e shows pelo Brasil, realizando apresentações que conjugam música e literatura.
Imagem: DivulgaçãoConvite de Lançamento do Livro(Imagem:Divulgação)Convite de Lançamento do Livro

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.