Piauí - Teresina

Professor de história da UESPI é esfaqueado em Teresina

A vítima está internada na UTI geral do Hospital de Urgência de Teresina.

THAIS SOUZA

- atualizado

Na madrugada desta quinta-feira (24), um professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), identificado como Felipe da Cunha Lopes, de 33 anos, teve a casa invadida, por volta de 1h, e sofreu várias perfurações de faca na região do abdômen. O fato ocorreu na rua Benjamin Batista, no bairro Vermelha, localizado no Centro de Teresina.

O agressor fugiu do local e não foi identificado pela polícia. Há suspeitas de que teria sido uma tentativa de assalto e Felipe reagiu. Ele é professor do curso de História da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no campus localizado em Campo Maior.

O professor foi socorrido pelo Samu e levando para o Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com a assessoria do HUT, Felipe da Cunha está consciente. “ Está internado na UTI geral, passou por cirurgia, está consciente, orientado. Ele está em ventilação mecânica, mas o caso está estável”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Professor de história da UESPI é esfaqueado em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/professor-de-historia-da-uespi-e-esfaqueado-em-teresina-404925.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.