Fechar
GP1

Mundo

Professor é acusado de enviar fotos do seu corpo nu para aluna

A aluna contou à polícia que o professor estava enviando mensagens e fotos de conteúdo sexual através do aplicativo.

Na cidade de North Penn, na Pensilvânia, Estados Unidos, um professor está sendo acusado de enviar fotos de seu corpo nu para uma aluna de 17 anos, pelo aplicativo Snapchat. Todd Gibson, de 29 anos, trabalhava no colégio desde agosto de 2008 como professor de química.

Imagem: Reprodução/ npenn.orgProfessor é acusado de enviar fotos do seu corpo nu para aluna (Imagem:Reprodução/ npenn.org)Professor é acusado de enviar fotos do seu corpo nu para aluna 

De acordo com o jornal The Reporter, a aluna contou à polícia que o professor estava enviando mensagens e fotos de conteúdo sexual através do aplicativo. A jovem teria dito a Todd que alguém tinha descoberto as conversas e ele pediu para que eles parassem a se falar pelo Snapchat, apagassem as conversas e "fingissem que nada daquilo tinha acontecido", segundo os investigadores.

O professor Todd Gibson será formalmente indiciado pela acusação de contravenção e corrupção de menores no dia 22 de outubro, em Norristown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.