Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Professor é assassinado com cinco tiros no município de Piripiri

Ele não teve nenhum bem roubado, o que pode ocasionar que o crime foi execução.

Um professor e blogueiro, identificado por Luciano Fernandes, de 43 anos de idade, foi assassinado por volta das 7h30 desta terça-feira (25), no bairro Recreio, em Piripiri, no Norte do Piauí.

De acordo com informações do major Erisvaldo, da Polícia Militar em Piripiri, ele foi atingido com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax da vítima. No momento do crime, Luciano Fernandes estava dentro de um carro, da marca Citroen, cor preta.

  • Foto: Facebook/Luciano FernandesProfessor de História Luciano FernandesProfessor de História Luciano Fernandes

Ele não teve nenhum bem roubado, o que pode ocasionar que o crime foi execução. O acusado do crime fugiu do local. A Polícia Militar faz diligências, a fim de prender o assassino, e a Polícia Civil vai investigar o assassinato.

A vereadora de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB), lamentou o crime em uma rede social.

Confira a publicação da parlamentar!

Amanhecemos com uma péssima notícia de assassinato em nossa cidade. Professor Luciano Fernandes foi alvejado na porta de casa quando saía para o trabalho. Segundo informações foram seis disparos de um revólver a queima roupa. O elemento fugiu do local. Que tragédia! Força para a família. Que Deus fortaleça a fé nesta hora tão difícil.

  • Foto: Facebook/Jôve OliveiraPublicação da vereadora Jôve OliveiraPublicação da vereadora Jôve Oliveira
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.