Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Professor é preso suspeito de estuprar duas alunas em Esperantina

A Delegacia Regional de Esperantina cumpriu nessa quinta-feira (23), mandado de prisão preventiva em desfavor de Tiago Magalhães Pontes, professor da rede municipal de ensino.

  • Foto: DivulgaçãoProfessor Tiago Magalhães PontesProfessor Tiago Magalhães Pontes

A Delegacia Regional de Esperantina cumpriu nessa quinta-feira (23), mandado de prisão preventiva em desfavor de Tiago Magalhães Pontes, professor da rede municipal de ensino, suspeito de ter cometido crimes de estupro de vulneráveis, tendo como vítimas duas alunas. O primeiro fato ocorreu em 2014 quando um vídeo íntimo foi divulgado nas redes sociais em Esperantina, nesse caso Tiago é o suspeito de manter relações sexuais com a menor que aparece no vídeo.

No início do mês de março de 2017 o Conselho tutelar apresentou outra menor relatando que havia tido relações sexuais com alguns homens, entre os quais o citado professor. Desse modo foi pedida a prisão preventiva do investigado, que foi devidamente cumprida nesta quinta-feira. 

No momento dos atos sexuais as menores tinham menos de 14 anos de idade, o que é suficiente para consumar o crime, independentemente do consentimento das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.