Fechar
GP1

Bizarro

Professora se engana e posta selfie nua em rede social

Após postar as "selfies", Elena se defendeu dizendo que não havia nada de errado com sua nudez.

Elena Kornyshonkova, uma professora russa de 40 anos, foi ameaçada de demissão após postar suas fotos nuas em uma rede social. A professora colocou as imagens no ar por pensar que suas publicações pudessem ser vistas apenas por amigos. Mal sabia que seus colegas de trabalho e alunos também teriam acesso ao conteúdo. As informações são do Jornal Mirror.

Depois de alertados sobre as fotos, os diretores da escola onde ela trabalha pediram para que ela pedisse demissão.

Imagem: Reprodução/InternetProfessora se engana e posta selfie nua em rede social (Imagem:Reprodução/Internet)Professora se engana e posta selfie nua em rede social

Após postar as “selfies”, Elena se defendeu dizendo que não havia nada de errado com sua nudez, e que ela vivia uma vida mais digna do que muitos outros que trabalham na profissão de docente. Ela afirmou ainda que as fotografias foram tiradas durante um feriado que ela passou na Espanha.

Até o vazamento das fotos, Elena era considerada uma boa professora na escola onde trabalha desde 2009. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.