Fechar
GP1

Política

Professores de Batalha recebem formação para Olimpíada

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Batalha.

Os professores da rede municipal de Batalha participaram, nesta quinta-feira (5), de uma formação preparatória para a Olimpíada de Língua Portuguesa 2016. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Batalha.
Imagem: Divulgação/Ascom Professores participam de preparatório (Imagem:Divulgação/Ascom )Professores participam de preparatório 
Participaram da capacitação cerca de 40 professores do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Durante a atividade, foram trabalhados temas como poemas, crônicas e memórias literárias.
Imagem: Divulgação/Ascom Curso aconteceu na última quinta-feira (Imagem:Divulgação/Ascom )Curso aconteceu na última quinta-feira 
“Esse encontro tem o objetivo de preparar nossos educadores para que trabalhem os conteúdos da Olimpíada de Língua Portuguesa em sala de aula, e essa foi a primeira vez que nossos professores receberam essa formação”, frisa Vanderleia Ribeiro, coordenadora das Olimpíadas Municipal de Língua Portuguesa.
Imagem: Divulgação/Ascom Professores batalhenses recebem formação para Olimpíada de Língua Portuguesa(Imagem:Divulgação/Ascom )Professores batalhenses recebem formação para Olimpíada de Língua Portuguesa
Vanderleia destaca ainda que todos os professores do município já estão inscritos para a Olimpíada de Língua Portuguesa, que deverá ser realizada no próximo semestre.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.