Fechar
GP1

Piauí

Professores de Luís Correia participam de atividades culturais

Foram realizadas várias atividades para os professores que foram homenageados.

A Prefeitura Municipal de Luís Correia em parceria com a Secretaria de Educação realizou na semana passa a “III Semana Científica e Cultural” para os Professores de Luís Correia.
Imagem: Divulgação III Semana Científica e Cultural(Imagem:Divulgação) III Semana Científica e Cultural
Foram realizadas várias atividades para os professores que foram homenageados, participaram de oficinas pedagógicas e de embelezamento, teve apresentação de artigos científicos, que segundo a prefeitura, incentiva a pesquisa científica realizada pelo professor que além de educar, também usa a sua experiência em sala para repassar tudo que absorve à comunidade cientifica e a partir daí cria técnicas e metodologias de ensino que facilitam o ensino aprendizado.

Para a prefeitura de Luís Correia, o professor da rede municipal vive outra realidade, com salários em dia, piso salarial aprovado, jornadas de trabalho flexíveis, capacitações periódicas, material didático de qualidade, infraestrutura e o total apoio da gestão municipal.
A prefeita Adriane Prado destacou que acredita que a valorização do professor é o fator decisivo para uma educação de qualidade e vem levantando essa bandeira desde o início de sua gestão.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.