Fechar
GP1

Piauí

Profissionais do Ceir participam da VII Jornada de Autismo do Piauí

Com o tema "Autismo e fases do desenvolvimento: infância, adolescência e adulto", a VII Jornada de Autismo do Piauí reuniu profissionais da área da saúde e educação de todo o país.

Profissionais do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) participaram, neste sábado (28), da VII Jornada de Autismo do Piauí. O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de março, no auditório do Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

Segundo a gerente de Reabilitação Intelectual do Ceir, Maria Andréia Marques, 37 profissionais do Centro participaram do evento. "Habilitado pelo Ministério da Saúde para ofertar atendimentos a pessoas com Transtornos do Espectro Autista, o Ceir está investindo na capacitação dos profissionais que terão contato com esse público na instituição", afirma.

Com o tema "Autismo e fases do desenvolvimento: infância, adolescência e adulto", a VII Jornada de Autismo do Piauí reuniu profissionais da área da saúde e educação de todo o país. O evento é uma realização da Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA).

"A Jornada é um momento ímpar para a nossa sociedade, uma oportunidade para compartilharmos informações sobre o que é o autismo e como é a convivência com o autista", destaca a presidente da AMA, Aldine Mesquita.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.