Fechar
GP1

Piauí

Programa Justiça Itinerante é realizado no Parque Potycabana

Programa é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí entre os dias 24 e 26 de setembro em parceria com o Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude

O Tribunal de Justiça do Piauí promove entre os dias 24 e 26 de setembro no Parque Potycabana o programa Justiça Itinerante em parceria com o Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAODIJ).

O evento intitulado “Adolescente legal: justiça e cidadania” tem por objetivo realizar campanha educativa e elaborar estratégias que possibilitem que crianças e adolescentes usufruam de forma segura e sadia do Parque Potycabana.

Durante as ações serão prestados serviços de reconhecimento de paternidade, divórcio consensual acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de união estável, registro civil de nascimento e óbito, além de outras ações de natureza consensual.

O programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí e conta com o apoio do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Assistência Social do Município de Teresina e demais órgãos integrantes da rede de proteção às crianças e aos adolescentes, com acompanhamento direto do Ministério Público.

Confira abaixo tabela com horário dos serviços ofertados.

Imagem: DivulgaçãoAções judiciais(Imagem:Divulgação)Ações judiciais
Imagem: DivulgaçãoAções extrajudiciais(Imagem:Divulgação)Ações extrajudiciais

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.