Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Programa Sebrae Mais inicia turma nesta quinta-feira em Floriano

O principal objetivo da solução é que o empreendedor desenvolva não apenas o pensamento estratégico, mas também pratique o estabelecimento de estratégias e metas para sua empresa.

Nesta quinta-feira (20), acontecerá a aula inaugural da primeira turma da Solução Gestão de Indicadores e Resultados, do Sebrae Mais, no município de Floriano, distante 244 quilômetros ao sul de Teresina.

O principal objetivo da solução é que o empreendedor desenvolva não apenas o pensamento estratégico, mas também pratique o estabelecimento de estratégias e metas para sua empresa. Dessa forma, o participante poderá direcionar o futuro de seu empreendimento a partir de iniciativas que sejam fruto da reflexão, pesquisa e conhecimento de seu ambiente de atuação.

A solução é dividida em quatro fases que são: Diagnóstico Empresarial Preliminar; Plano Empresarial; Gestão de Resultados e Novo Ciclo do Plano Empresarial. Essa ferramenta possui 127 horas de consultoria para cada empresa participante; 76 horas de workshops; 8 horas de encontros empresariais, num total de 211 horas em um ano de duração.

“Os empresários vão passar por capacitação e ter o acompanhamento individualizado feito pelos consultores em visita às empresas. Os workshops presenciais serão nas áreas chaves de finanças, marketing, processos e recursos humanos”, destaca o analista do Sebrae no Piauí, Helder Cronemberger.

SEBRAE MAIS

O Sebrae Mais é composto por conjunto de soluções que são aplicadas conforme as necessidades da empresa. Reúne diversas modalidades de atuações – consultoria individualizada por empresa, workshops, cursos, palestras, encontros e coaching.

O programa é voltado para pequenas empresas que já superaram questões básicas de gestão e precisam de sólidas orientações nas áreas de recursos humanos, processos, marketing e finanças. Além da solução Gestão de Indicadores e Resultados, o programa conta com diversas outras ferramentas a exemplo do Lider Coach e o Check-up Mercadológico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.