Fechar
GP1

Piauí

Programa Teresina + Negócios vai distribuir carteirinhas e dará descontos para turistas

O Coordenador Especial de Turismo da Semdec, Eneas Barros destaca que o projeto será testado inicialmente em três hotéis da cidade, como parte de uma ação piloto.

Com o objetivo de melhorar a receptividade dos visitantes de Teresina, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), criou o programa Teresina + Negócios, cujo projeto de lei foi aprovado na Câmara de Vereadores.

O programa irá funcionar através da distribuição de carteirinhas via rede hoteleira, e permitirá aos turistas descontos e benefícios específicos entre o comércio e prestadores de serviços na capital.
Imagem: ReproduçãoCartão que será distribuído(Imagem:Reprodução)Cartão que será distribuído
Com uma logística bem elaborada pela equipe especial de turismo do município, inicialmente já se encontram cadastrados cerca de 66 empreendimentos nos mais diversos segmentos. Destacam-se, hotéis, lojas, casas de show, casas de estética, academias de ginástica, restaurantes, hospitais, clínicas e laboratórios.

“É uma política pública inédita no nosso país e que está sendo elaborada aqui em Teresina. Essa iniciativa reflete uma gestão voltada para o cidadão, nesse momento os turistas”, disse o secretário da Semdec, Fábio Nery.

O Coordenador Especial de Turismo da Semdec, Eneas Barros destaca que o projeto será testado inicialmente em três hotéis da cidade, como parte de uma ação piloto. “Inicialmente três hotéis, já cadastrados no programa servirão como projeto piloto para avaliação prática. Em seguida, iremos realizar a distribuição das carteirinhas aos demais estabelecimentos que aderiram a esta iniciativa da Prefeitura”, esclareceu Eneas Barros.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.