Fechar
GP1

Piauí

Programação da Semana do Trânsito terá início nesta sexta em Campo Maior

A secretaria de trânsito programou vários temas com o objetivo de sensibilizar as pessoas para os perigos no trânsito

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, realizará uma programação voltada para a Semana Nacional do Trânsito que começou nessa quinta-feira, (18) em todo Brasil. A abertura em Campo Maior acontece nessa sexta-feira, (19), no Colégio Nossa Senhora de Lourdes-Patronato, a partir das 8h da manhã com a presença de autoridades e entidades do município.
 
Imagem: DivulgaçãoProgramação da Semana do Trânsito terá início nesta sexta em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Programação da Semana do Trânsito terá início nesta sexta em Campo Maior
Em Campo Maior, vários poderes foram convidados a participar dessa ação que é preocupação não só em nível municipal, mais em todo país, o trânsito hoje é discutido de forma geral e preocupa toda sociedade. A secretaria programou vários temas com o objetivo de sensibilizar as pessoas para os perigos no trânsito, em vias urbanas e rodovias na cidade.
 
O secretário de Trânsito, Capitão Paz disse que sua equipe tem tomado medidas preventivas com campanhas permanentes, como a intitulada: O ‘Trânsito é Vida’. “É preciso toda população se conscientizar que o interesse é de todos e não só do poder municipal”, falou o secretário.
 
Na abertura, a programação conta com atividades como: palestras no auditório do Colégio Patronato com policiais da Polícia Rodoviária Federal, trabalhos com alunos das escolas com premiação como forma de incentivo, escolinha de trânsito, conscientização sobre as regras e normas de trânsito seguro, e como dirigir adequadamente no trânsito. Haverá ainda, doação de capacetes, passeio ciclístico, com concentração no Complexo Vadir Fortes, e blitz educativas.

Imagem: DivulgaçãoProgramação da Semana do Trânsito terá início nesta sexta em Campo Maior(Imagem:Divulgação)
Programação da Semana do Trânsito terá início nesta sexta em Campo Maior 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.