Fechar
GP1

Entretenimento

Projeto Baú do Raul faz show para homenagear 25 anos da morte do cantor

Entre os novos participantes, destacam-se Zeca Baleiro.

O projeto Baú do Raul volta à ativa depois de um longo tempo inativo, para celebrar a música de Raul Seixas, morto há 25 anos. O nome é do show foi batizado por Nelson Motta. A apresentação vai acontecer nesta terça-feira (19) na Fundição Progresso, no Rio. Recheado de participações ilustres, o intuito da apresentação, que será transformada em DVD, é apresentar novidades, ou seja, não ser igual ao primeiro registro do Baú, lançado em 2004.

“Depois do último show, em 2007, eu senti que deveria esperar um pouco para outro, para não cair na mesmice”, diz Kika Seixas, ex-mulher de Raul. “O show é uma homenagem ao Raul. A ideia é juntar artistas de primeiro escalão que sejam apaixonados por sua música”, disse.

Imagem: DivulgaçãoProjeto Baú do Raul faz show para homenagear 25 anos de morte do cantor (Imagem:Divulgação)Projeto Baú do Raul faz show para homenagear 25 anos de morte do cantor

A seleção de convidados para esta edição é variada. Dos que participaram do primeiro DVD, voltam Nasi (agora acompanhado por Edgard Scandurra, seu parceiro no Ira!), Marcelo Nova, Tico Santa Cruz, Baia (que também tocou no hoje mítico show de 1992, no Circo Voador, aos 19 anos) e B Negão.

“A coisa bacana deste novo Baú é que ele aborda o início, o meio e o fim. Tem desde Os Panteras até o Marcelo Nova, além da galera mais jovem, que sempre se mostrou fã do Raul Seixas”, diz Sylvio Passos, presidente do fã-clube Raul Rock Club, que atua na produção do DVD como consultor. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.