Fechar
GP1

Piauí

Projeto da Sasc e Justiça Itinerante atende universitários durante três dias em Teresina

O Cidadania Ativa levará aos universitários serviços como: Oficina da beleza, expedição da carteira de trabalho (Sine), informações sobre os programas sociais e emissão de fotograf

O projeto Cidadania Ativa, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), em parceria com a Justiça Itinerante (TJ-PI), promove, de 21 a 23 de novembro, no Centro Universitário Uninovafapi, mais uma edição do dia de cidadania.

O Cidadania Ativa levará aos universitários serviços como: Oficina da beleza, expedição da carteira de trabalho (Sine), informações sobre os programas sociais (bolsa família, passe livre) e emissão de fotografias.

Imagem: Ascom SascCidadania Ativa(Imagem:Ascom Sasc)Cidadania Ativa

A supervisora do Cidadania Ativa, Socorro Macedo, destaca as ações do projeto, ao longo de 2012, como positivas e com significativa participação de todas as comunidades beneficiadas com o projeto, “Estamos chegando ao final de 2012, e posso falar que todos os serviços oferecidos pelo Cidadania tiveram e têm uma grande procura. É por tudo isso, que nos alegramos e nos empenhamos cada vez mais em levar, a todos, as informações que contribuíram para melhoria no campo social e uma guinada na autoestima”, diz Socorro.

Durante os três dias de atendimento na Uninovafapi, o projeto Cidadania Ativa disponibilizará seus serviços no horário de 8h às 17h.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.