Piauí - Teresina

Projeto quer evitar obras durante o período eleitoral no Piauí

Segundo o parlamentar, a realização de obras próximo ao período das eleições pode “influenciar a opinião do eleitor”.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (PMDB), falou ao GP1 sobre um projeto de lei que proíbe o início de obras durante o período eleitoral. Segundo o parlamentar, a realização de obras próximo ao período das eleições pode “influenciar a opinião do eleitor”.

“Queremos com esse projeto evitar que as obras tenham início durante o período eleitoral. Podem até iniciar antes e terminar durante a campanha eleitoral. Agora, começar durante a campanha, não. Porque isso pode mudar a opinião do eleitor”, explicou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1themístocles Filho themístocles Filho

O deputado afirmou ainda que “esse projeto não tem nenhuma relação com as eleições municipais em Teresina, mas disse que a realização de obras iniciadas próximo ao período eleitoral é uma atitude que acontece em todo o Brasil e precisa ser evitada”.


Link do texto:

Projeto quer evitar obras durante o período eleitoral no Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/projeto-quer-evitar-obras-durante-o-periodo-eleitoral-no-piaui-402515.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.