Fechar
GP1

Política

Assis afirma que Wellington Dias vai trabalhar para eleger Amadeu

"Estive com o governador Wellington Dias e ele me disse que o que puder fazer, dentro dos critérios republicanos, ele fará para que Amadeu Campos seja eleito prefeito", disse Assis.

O deputado federal, Assis Carvalho (PT), garante que o Wellington Dias (PT) terá um peso importante na campanha do candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB). O parlamentar disse que o chefe do executivo estadual afirmou que vai trabalhar para que Amadeu seja eleito.

“Estive com o governador Wellington Dias e ele me disse que o que puder fazer, dentro dos critérios republicanos, ele fará para que Amadeu Campos seja eleito prefeito de Teresina. Em uma pesquisa, o governador teve a administração aprovada de 68% a 74% dos piauienses, sobretudo, em Teresina. Somado a isso, vem a reação do Nordeste do Piauí, onde mais de 60% são contra o golpe. Somado a tudo isso, o Amadeu é a cara de Teresina, com propostas que realmente vem para mudar a nossa Capital”, destacou Assis. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Para enfrentar os adversários, o deputado federal disse que o PT vai contar com o empenho da militância para obter êxito nestas eleições em Teresina.

“O PT tem uma militância como nenhum outro partido. O nosso desafio será mexer com sentimento dessa militância. Se conseguirmos isso, a eleição está ganha”, disse Carvalho.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.