Fechar
GP1

Piauí

Projeto sobre ideologia de gêneros é arquivado na Câmara de Teresina

De 29 vereadores da Casa, 24 participaram da votação, que teve 12 votos a favor e 12 contra. O presidente da Câmara, o vereador Luiz Lobão (PMDB), deu voto de minerva pela não aprovação do pr

O projeto de lei nº 20/2016, que proíbe a distribuição de material didático com ideologia de gênero nas escolas públicas municipais de Teresina, foi arquivado, após votação na Câmara, nesta quinta-feira (05).
Imagem: DivulgaçãoVotação do projeto de lei sobre ideologia de gêneros(Imagem:Divulgação)Votação do projeto de lei sobre ideologia de gêneros
A Casa é composta por 29 vereadores, e destes, 24 participaram da votação, que teve 12 votos a favor e 12 contra. O presidente da Câmara, o vereador Luiz Lobão (PMDB), deu voto de minerva pela não aprovação. O político atendeu o requerimento solicitando que o projeto não fosse votado, com a justificativa de que em seu texto continha vício de origem e seria, portanto, inconstitucional. 

O projeto é de autoria da vereadora Cida Santiago (PHS), subscrito pelos vereadores Ananias Carvalho (PDT), Celene Fernandes (PRP), Joninha (PSDB), Ricardo Bandeira (PSL), Teresa Britto (PV) e Tiago Vasconcelos (PRB).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.