Fechar
GP1

Piauí

Prolongamento da Avenida Teresina entra na reta final

Com as pistas concluídas, a obra entra na fase de acabamento do canteiro central e calçadas.

  • Foto: Divulgação/AscomAvenida TeresinaAvenida Teresina

As obras para o prolongamento da Avenida Teresina entraram em sua reta final. Com as pistas concluídas, a obra entra na fase de acabamento do canteiro central e calçadas. O novo corredor de tráfego tem quase 800 metros até a ligação com a Avenida Perimetral.

O prolongamento da avenida vai ser mais uma opção para quem quer ir do Centro de Timon aos bairros Parque Piauí, Centro Operário, Vila João Reis e Flores. Um novo corredor de tráfego pavimentado dentro da Zona Urbana da cidade.

O novo trecho tem quatro pistas (duas em cada sentido) e um canteiro central. Também está sendo construída uma galeria tripla para a drenagem superficial de águas. A obra está orçada em R$ 2.407.182,47 e é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Simplício Araújo.

O projeto do prolongamento inclui ainda a aquisição de sinalização vertical, horizontal e semafórica, a ser implantada após a conclusão das obras. O novo trecho deve ser finalizado dentro de pouco tempo e entregue à população de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.