Fechar
GP1

Piauí

Prolongamento da Barão de Castelo Branco ficará pronto nos próximos dias

Os trabalhos de finalização da alça de acesso a BR 343 foram acompanhados pelo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), José Dias.

Mais uma etapa importante para a conclusão da obra de prolongamento da avenida Barão de Castelo Branco deve ser concluída nos próximos dias. Os serviços de terraplanagem e asfaltamento da alça de acesso à BR 343, iniciados na  sexta-feira (12), já estão praticamente prontos, precisando apenas que a extensão da área delimitada esteja com seu terreno ideal, a ponto de finalmente receber a camada asfáltica.

Os trabalhos de finalização da alça de acesso a BR 343 foram acompanhados pelo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), José Dias, que esteve atento ao cronograma da obra a fim de que não haja mais atrasos.

"Queremos assegurar que todos os padrões de segurança estejam sendo aplicados nesta obra. Pelo que a empresa já fez, e pelo que será feito nos próximos dias, acreditamos que, no geral, se as chuvas não atrapalharem, as obras nesta via serão concluídas dentro de, no máximo, 15 dias, dando assim mais comodidade aos condutores que passam por esta região", informou.
Imagem: Lucas Dias/GP1José Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)José Dias
Viriato Antunes, administrador da empresa responsável pelos trabalhos do prolongamento, afirmou que o atraso  da obra ocorreu por motivos burocráticos, mas nada atrapalhará a conclusão das outras fases.

"Aquilo que estava no cronograma já conseguimos cumprir. Apesar dos contratempos que tivemos no calendário e em questões judiciais, a última fase será modificar o trânsito da rotatória que liga a avenida ao bairro Morada Nova e, em breve, os motoristas poderão usufruir de mais este benefício para o trânsito", explica.

Orçada em aproximadamente R$ 1,6 milhão, a conclusão do prolongamento da avenida Barão de Castelo Banco é uma obra partilhada entre o governo do Estado e a prefeitura municipal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.