Piauí - Avelino Lopes

Promotor apura má qualidade do serviço da Vivo em Avelino Lopes

A portaria foi assinada pelo promotor Nivaldo Ribeiro no dia 30 de setembro.

JOCIARA LUZ

O Ministério Público Estadual instaurou procedimento administrativo para investigar a má qualidade no serviço oferecido pela empresa de telefonia Vivo na cidade de Avelino Lopes. A portaria foi assinada pelo promotor Nivaldo Ribeiro no dia 30 de setembro.

No documento, o promotor Nivaldo Ribeiro afirmou “que é do conhecimento desta Promotoria de Justiça a continua má qualidade na prestação de serviço público de telefonia móvel e acesso à internet no município de Avelino Lopes”.

Para abrir o procedimento, o promotor considerou que os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias, ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes e de forma segura e que a telecomunicação representa um serviço essencial, de forma que sua prestação de maneira inadequada ocasiona prejuízos materiais incalculáveis, bem como transtornos psicológicos para aqueles que dele necessitam.

Nivaldo Ribeiro determinou que a Vivo seja citada, através de seu representante legal para responder no prazo legal os termos do procedimento . A empresa também deve receber ofício requisitando os documentos e informações considerados pertinentes.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Promotor apura má qualidade do serviço da Vivo em Avelino Lopes
http://www.gp1.com.br/noticias/promotor-apura-ma-qualidade-do-servico-da-vivo-em-avelino-lopes-402056.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.