Fechar
GP1

Piauí

Promotor converte procedimento que apura irregularidade da ponte Juscelino Kubitschek em inquérito

O promotor Regis Marinho afirmou que o procedimento extrapolou o prazo legal de conclusão que precisa de mais tempo para continuar com a investigação.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPromotor Régis Marinho(Imagem:Divulgação)Promotor Régis Marinho
O promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho decidiu converter o procedimento preparatório de nº 24/2013 em inquérito civil de nº 24/2013.

Segundo a portaria de nº 28/2014, do dia 15 de abril, o procedimento preparatório tinha como objetivo, apurar irregularidade nas obras de ampliação da Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina, que liga a Avenida Frei Serafim a João XXIII.

O promotor Regis Marinho afirmou que o procedimento extrapolou o prazo legal de conclusão e como precisa de mais tempo para continuar com a investigação, decidiu então converter o procedimento em inquérito civil público, já que ainda não possuem elementos significativos para uma ação civil pública.

A um custo de R$18 milhões, o Governo do Estado realiza a obra através da Secretaria Estadual dos Transportes (Setrans) dentro do programa de mobilidade urbana da Capital. A terceira ponte terá mais três pistas, sendo duas no sentido centro-zona Leste e uma no sentido Leste - Centro.
Imagem: Francisco LealObras da ponte Juscelino Kubitschek(Imagem:Francisco Leal)Obras da ponte Juscelino Kubitschek

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.