Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga acordo firmado entre Eletrobras e prefeitura de Wall Ferraz

Segundo a portaria de nº 004/2014 , o promotor recebeu uma representação informando que foi realizado um acordo com a Eletrobras que teria sido feita de forma errônea.

O promotor Cezário Cavalcante de Almeida instaurou procedimento administrativo para investigar acordo firmado entre a Eletrobras e o município de Wall Ferraz.

Segundo a portaria de nº 004/2014 , o promotor recebeu uma representação informando que foi realizado um acordo com a Eletrobras que teria sido feita de forma errônea, que teria prejudicado a prefeitura de Wall Ferraz, O acordo foi firmado por profissional contratado pela Associação Piauiense dos Municípios (APPM),em cujo contrato há cláusula de que seus honorários serão devidos em percentual dos contratos de parcelamento.

Cezário Cavalcante determinou então que fosse encaminhado ofício para a prefeitura de Wall Ferraz, por meio de seu Prefeito Municipal, para que ele informe se o município firmou acordo de parcelamento de débitos com a Eletrobras e em caso de confirmação, que fosse encaminhada cópia do acordo com especificação da metodologia de cálculo e se foi deita auditoria das contas de energia tidas como devidas pelo Município.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.