Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga bar localizado em São Miguel do Tapuio

Carlos Rubem afirma ainda que os fatos demostram a ocorrência de dano ambiental, material e moral coletivo.

O promotor de justiça Carlos Rubem Reis instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil para investigar um bar acusado por poluição sonora em São Miguel do Tapuio.

O promotor afirma na portaria de nº 34/2014, de 19 de setembro, que recebeu denúncia de que uma discoteca denominada “ Bar Central” no município de São Miguel do Fidalgo está utilizando o som acima do limite estabelecido por lei, perturbando toda a vizinhança com o barulho.

“Isto viola os ditames da Resolução 01/1990/ CONAMA, acarretando contínua perturbação do sossego público causado pelo abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos”, afirma o promotor.

Carlos Rubem afirma ainda que os fatos demostram a ocorrência de dano ambiental, material e moral coletivo, que atinge todos os cidadãos de São Miguel do Fidalgo, especialmente aqueles residentes da região central do município os quais são diariamente expostos a ruídos excessivos provindos do abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.