Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Promotor investiga contratações realizadas por Júnior Bill

Ele ainda determinou que seja encaminhado ofício ao prefeito Júnior Bill para que ele apresente relação de todos os servidores da prefeitura.

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do promotor de justiça Nielsen Silva Mendes Lima, instaurou procedimento preparatório de nº 10/2017 para investigar irregularidades na prefeitura de São Pedro do Piauí, que tem como gestor José Maria Ribeiro de Aquino Júnior, mais conhecido como Júnior Bill.

Na portaria de nº 14/2017, de 23 de maio, o promotor explica que o objetivo do procedimento é de apurar possíveis irregularidades na contratação de servidores pela prefeitura de São Pedro do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

Ele ainda determinou que seja encaminhado ofício ao prefeito Júnior Bill para que ele apresente relação de todos os servidores da prefeitura, indicando o cargo que cada um ocupa, explicando como eles começaram a trabalhar na administração estadual e a data de entrada.

Procedimento Administrativo

O promotor Nielsen Silva ainda instaurou um procedimento administrativo, por meio da portaria de nº 12/2017, de 9 de maio, para que sejam tomadas providências para fazer funcionar e para acompanhar a rede de proteção à criança e adolescente, no âmbito do município de São Pedro do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.