Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí

A portaria de instauração do procedimento investigatório foi assinada pelo promotor de Justiça, José Marques de Lages, no dia 28 de outubro.

O Promotor de Justiça José Marques de Lages instaurou procedimento investigatório preliminar para fiscalizar obra pública realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

José Marques afirma que instaurou o procedimento para fiscalização do procedimento licitatório, construção/execução e conclusão do “revestimento primário” na PI-215, que liga o município de Alto Longá ao de Campo Maior, via Coivaras.

O promotor afirma na portaria que “é incontestável a competência do Ministério Público ao controle das obras públicas e no combate à corrupção”.

Foi determinado então que fosse encaminhado ofício ao DER-PI, para que informe sobre o procedimento licitatório da obra. O procedimento foi instaurado dia 28 de outubro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.