Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga Hospital da Santa Maria da Codipi

O promotor afirmou que o referido procedimento investigatório preparatório se encontra com o prazo de conclusão esgotado, sendo necessária a continuidade das investigações, por isso a instaur

O promotor Eny Marcos Viera converteu o procedimento preparatório em inquérito civil para apurar possíveis irregularidades no Hospital da Santa Maria da Codipi.

Segundo a portaria de nº 160/2014, “estava em tramitação, nesta promotoria de justiça, do procedimento preparatório de inquérito civil nº 36/2014, que tem por objeto apurar irregularidades na estrutura física, de pessoal e de funcionamento do Hospital da Santa Maria da Codipi, em Teresina”.

O promotor afirmou que o referido procedimento investigatório preparatório se encontra com o prazo de conclusão esgotado, sendo necessária a continuidade das investigações, por isso a instauração do inquérito civil. A portaria é do dia 27 de agosto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.