Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga irregularidades no Hospital do bairro Dirceu

Ele então instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil de nº 13/2014, mas o referido procedimento se encontra com o prazo de conclusão esgotado, sendo necessária a continuidade.

O promotor Eny Marcos Vieira Pontes decidiu converter procedimento preparatório em inquérito civil para investigar irregularidades no Hospital e Pronto Socorro do bairro Dirceu Arcoverde.

Através da portaria de nº 211/2014, do dia 17 de novembro, o promotor afirma que recebeu a informação de irregularidades nas instalações do setor de Radiologia do Hospital do bairro Dirceu Arcoverde.

Ele então instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil de nº 13/2014, mas  o referido procedimento se encontra com o prazo de conclusão esgotado, sendo necessária a continuidade das investigações, por isso foi convertido em inquérito civil.

Eny Marcos afirma que cabe ao Ministério Público a “defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis cabendo-lhe a proteção dos interesses difusos e coletivos”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.