Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga irregularidades no pagamento de diárias para delegados de Polícia

Também é alvo de investigação o pagamento da gratificação de adicional noturno ao Delegado Geral de janeiro a novembro de 2012.

O Promotor Fernando Santos decidiu converter o procedimento preparatório de nº 07/2013 que investiga irregularidades no pagamento de diárias para delegados da Polícia Civil do Piauí em inquérito civil público.
Imagem: DivulgaçãoPromotor Fernando Santos(Imagem:Divulgação)Promotor Fernando Santos
Fernando Santos afirma na portaria de nº 21/2014, de 22 de agosto de 2014, que o procedimento preparatório investigava supostas irregularidades no âmbito da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, como pagamento de diárias a Delegados de Polícia sem que haja deslocamento que as justifiquem e o pagamento de gratificação de adicional noturno ao Delegado Geral de janeiro a novembro de 2012.

Com o fim do prazo para investigação, o Procedimento Preparatório foi convertido em inquérito civil público. “Cabe ao Ministério Público promover inquérito civil público e ação civil pública para a proteção dos interesses individuais, difusos ou coletivos”, disse o promotor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.