Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga poluição sonora de empresa na zona sul de Teresina

O Promotor solicitou a Secretaria de Meio Ambiente que seja realizada uma vistoria com aferição dos níveis de ruído, para elaboração de laudo.

O Ministério Público Estadual, através do promotor Regis Marinho, instaurou procedimento preparatório de nº32/2014 com o objetivo de investigar poluição sonora realizada por uma metalúrgica.

Segundo a portaria de nº 65/2014, tomou conhecimento de que uma Metalúrgica, localizada na Rua Paraguai, n° 2180, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina vem causando grandes transtornos à população circunvizinha em razão da poluição sonora e ambiental advinda de suas atividades.

O Promotor solicitou a Secretaria de Meio Ambiente que seja realizada uma vistoria com aferição dos níveis de ruído, para elaboração de laudo.

Regis Marinho também solicitou à SDU/Sul, informações acerca da compatibilidade do empreendimento em questão com a zona na qual está inserido, de acordo com o zoneamento do Município de Teresina e pediu a GEVISA, a realização de vistoria in loco, a elaboração de laudo circunstanciado, bem como cópia da licença sanitária da referida metalúrgica.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.