Fechar
GP1

Piauí

Promotor Márcio Fernando abre procedimento para viabilizar cirurgia no Hospital Getúlio Vargas

O promotor determinou ainda que seja realizada a expedição de ofício à Diretora do Hospital Getúlio Vargas, solicitando no prazo de 10 dias úteis, informações e providências sobre o caso.

O Ministério público do Estado do Piauí, por meio da 12ª promotoria de Justiça de Teresina, resolveu instaurar procedimento preparatório a fim de viabilizar a realização de procedimento cirúrgico em paciente menor no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

O Promotor de justiça da 12ª Procuradoria de Justiça, Márcio Fernando Magalhães Franca, determinou a instauração do procedimento preparatório considerando uma representação ofertada pela senhora Noemia Dias Morais, noticiando a demora na realização de procedimento cirúrgico no Hospital Getúlio Vargas em paciente menor.

O promotor determinou ainda que seja realizada a expedição de ofício à Diretora do Hospital Getúlio Vargas, solicitando no prazo de 10 (dez) dias úteis, informações e providências acerca das declarações prestadas na Promotoria de Justiça.

O procedimento preparatório nº60/2014 foi assinado ontem (28) e publicado na edição de hoje do Diário de Justiça do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.