Fechar
GP1

Piauí

Promotor Rodrigo Roppi faz inspeção na Delegacia do 25º DP em Teresina

O promotor Rodrigo Roppi afirmou que em termo de estrutura física, a Delegacia do 25º DP está a contento, mas percebeu que é necessário mais policiais no distrito.

O promotor de justiça Rodrigo Roppi de Oliveira realizou uma inspeção na manhã da última quinta-feira (27 de fevereiro de 2014), na Delegacia do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, no Bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina-PI.

Imagem: DivulgaçãoDelegado Odilo Sena recebeu o promotor Rodrigo Roppi, no 25º DP(Imagem:Divulgação)Delegado Odilo Sena recebeu o promotor Rodrigo Roppi, no 25º DP

O representante do Ministério Público chegou à delegacia, acompanhado apenas do motorista, sendo recebido pelo delegado Odilo Sena, que assumiu recentemente o Distrito Policial da Capital. O promotor Rodrigo Roppi foi ver como está à estrutura física da delegacia e como está o andamento dos inquéritos policiais sobre a investigação de crimes ocorridos na sua jurisdição.

Imagem: DivulgaçãoPromotor Rodrigo Roppi(Imagem:Divulgação)Promotor Rodrigo Roppi

O delegado Odilo Sena que há apenas dez dias assumiu o DP, informou ao representante do Ministério Público que os trabalhos policiais estão sendo conduzidos conforme a estrutura que vem sendo dada pelo Governo do Estado. O promotor Rodrigo Roppi, após a inspeção, afirmou que em termo de estrutura física, a Delegacia do 25º DP está a contento, mas percebeu que é necessário mais policiais no distrito para que possa dar uma resposta melhor a sociedade. O promotor afirmou que quase todas as Delegacias de Teresina, onde já realizou inspeções necessitam de mais agentes.

Imagem: DivulgaçãoPromotor Rodrigo Roppi e o delegado Odilo Sena durante inspeção no 25º DP(Imagem:Divulgação)Promotor Rodrigo Roppi e o delegado Odilo Sena durante inspeção no 25º DP

O delegado Odilo Sena que atuava no Município de Elesbão Veloso, no Sul do Piauí e que respondia por mais quatro Municípios na Região, informou ao promotor Rodrigo Roppi que já está elaborando um plano para dentro de pouco tempo reduzir o índice de criminalidade na área do 25º DP, principalmente os furtos e roubos. Odilo Sena já reuniu a sua equipe para comunicar sobre as ações que pretende colocar em execução para combater a criminalidade na Região da Grande Pedra Mole.

Imagem: DivulgaçãoDelegado Odilo mostra ao promotor Rodrigo onde fica apenas uma cela que não tem mais presos da justiça(Imagem:Divulgação)Delegado Odilo mostra ao promotor Rodrigo onde fica apenas uma cela que não tem mais presos da justiça

Desde que chegou ao 25º DP, Odilo Sena, que inclusive já foi agente de policia e que recentemente passou em um concurso para defensor público, fica durante todo o dia na delegacia, onde inclusive almoça quentinha.

Imagem: DivulgaçãoPromotor Rodrigo Roppi ouvindo o delegado Odilo sobre as investigações dos crimes(Imagem:Divulgação)Promotor Rodrigo Roppi ouvindo o delegado Odilo sobre as investigações dos crimes
Imagem: DivulgaçãoDelegado Odilo Sena(Imagem:Divulgação)Delegado Odilo Sena


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.