Fechar
GP1

Piauí

Promotor Sinobilino Pinheiro investiga operadora TIM

Foi levada em consideração a péssima prestação de serviços por parte da operadora de celular TIM nos municípios de Valença do Piauí, Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí.

O promotor de Justiça, Sinobilino Pinheiro, instaurou inquérito civil de nº 20/2015, em 10 de novembro, contra a operadora de telefonia TIM devido aos péssimos serviços prestados em municípios do Piauí.

O promotor afirma que recebeu ofício de nº 194/2015, da Câmara de Vereadores do Município de Valença do Piauí, informando que na sessão plenária realizada no dia 6 de novembro foi aprovado requerimento de nº 29/2015, de autoria do vereador Wilton Nunes, requerendo providências do Ministério Público quanto a má prestação de serviço da operadora de telefonia TIM.

Foi levada em consideração a péssima prestação de serviços por parte da operadora de celular TIM nos municípios de Valença do Piauí, Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí, a reiterada dificuldade de completar as ligações via telefonia móvel por meio da operadora, as baixas velocidades com que são fornecidos os serviços de internet, em desconformidade com a publicidade da empresa, e os constantes cortes das ligações quando ofertadas tarifas por tempo indeterminado, causando prejuízos aos consumidores.

O inquérito irá apurar o frequente desrespeito aos direitos dos consumidores dos municípios de Valença do Piauí, Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí no que tange à qualidade dos serviços de telefonia e internet, imputado à empresa concessionária dos serviços de telecomunicações e internet móvel prestados pela Tim Celular S/A.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.