Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Promotora adia prazo de investigação da torcida Esporão do Galo

O documento foi assinado pela promotora Maria das Graças do Monte Teixeira, da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Torcida do River lotou AlbertãoTorcida do River no Albertão

O Ministério Público Estadual (MPE) adiou em 90 dias o prazo para a conclusão de um inquérito civil que investiga os casos de violência ligados à torcida organizada Esporão do Galo, do River. O documento foi assinado pela promotora Maria das Graças do Monte Teixeira, da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina.

No inquérito, a promotora apura casos de violência que foram provocados pela torcida organizada após a partida entre River e Remo-PA, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o inquérito instaurado, a Esporão do Galo promoveu terror e tumulto, chegando a cercar, perseguir e danificar os automóveis na qual estavam sendo evacuados os torcedores do Remo.

O pedido de adiamento da investigação ocorreu por conta de uma nova representação feita pela Polícia Militar do Estado do Piauí, noticiando novas agressões da torcida, desta vez contra os torcedores do Fortaleza, no duelo válido pela 10ª rodada da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.