Fechar
GP1

Piauí

Promotora continua as investigações no Hospital do Promorar

A promotora Janaína Aguiar transformou o procedimento preparatório de inquérito civil nº28/2014 em inquérito civil considerando que ainda eram necessárias investigações sobre o caso.

O Ministério Público do Piauí, por meio da promotora de justiça Janaína Rose Ribeiro Aguiar, transformou em inquérito civil o procedimento preparatório que investiga irregularidades na estrutura física, de pessoal e de funcionamento do Hospital do Promorar, zona sul da capital.

A promotora transformou o procedimento preparatório de inquérito civil nº28/2014 em inquérito civil levando em consideração que procedimento preparatório se encontrava com o prazo de conclusão esgotado, e ainda eram necessárias investigações no caso.
Imagem: Fundação Hospitalar de TeresinaHospital do Promorar(Imagem:Fundação Hospitalar de Teresina)Hospital do Promorar
Na época de sua instauração, o então procedimento preparatório foi iniciado levando em consideração o procedimento administrativo nº 424/10 em tramitação na 29ª Promotoria de Justiça, que objetivava, inicialmente, a análise da problemática da superlotação do Hospital de Urgência de Teresina. Contudo passou-se a abordar questões envolvendo todos os demais hospitais da cidade e houve a necessidade de uma individualização da análise dos problemas de cada hospital municipal em Procedimento Preparatório de Inquérito Civil próprio.

A portaria nº 147/2014, assinada pela promotora no dia 18 de agosto, foi publicada na edição de hoje (22) do Diário de Justiça do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.