Fechar
GP1

Piauí

Promotora instaura inquérito para investigar irregularidades na Secretaria de Segurança do Piauí

A portaria de nº 47/2013 foi assinada pela promotora de Justiça Leida Diniz e as investigações deverão acontecer em um prazo de 90 dias.

A promotora Leida Diniz decidiu instaurar um inquérito civil público para investigar irregularidades na secretaria de segurança pública do Piauí, que tem à sua frente o deputado estadual Robert Rios.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça do Piauí através da portaria de nº 47/2013. A promotora decidiu converter o procedimento preliminar preparatório de nº 19/2011 em inquérito civil público de nº 15/2012.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios

O objetivo do inquérito será investigar uma denúncia de irregularidades na secretaria de segurança. As investigações deverão acontecer em um prazo de 90 dias.

Segundo a promotora, “cabe ao Ministério Público a defesa dos direitos difusos, coletivos, individuais homogêneos e individuais indisponíveis, bem como a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais”.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Promotora Leida Diniz(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Promotora Leida Diniz

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.