Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga acordo firmado entre a prefeitura de Redenção de Gurgueia e a Eletrobras

Gabriela Almeida afirma que com a instauração do procedimento serão apurados os fatos denunciados a Promotoria de Justiça, devendo ser realizadas todas as diligências necessárias.

A promotora Gabriela Almeida de Santana instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para investigar acordo firmado entre a prefeitura de Redenção do Gurgueia, através da Associação Piauiense dos Municípios, e a Eletrobras.

Na portaria de nº 02/2014, a promotora afirma que chegou ao seu conhecimento que alguns municípios do Estado do Piauí firmaram acordo com a Eletrobras supostamente em valores supostamente calculados de forma errônea.

Gabriela Almeida afirma que com a instauração do procedimento serão apurados os fatos denunciados à Promotoria de Justiça, devendo ser realizadas todas as diligências necessárias.

A promotora ainda requisitou ao prefeito para que ele providencie, no prazo de 10 dias cópia de eventual acordo de parcelamento de débitos feito com a Eletrobrás, com a especificação da metodologia de cálculo e se foi feita auditoria nas contas de energia tidas como devidas pelo município.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.