Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga acumulação ilegal de cargos públicos em Curralinhos

A instauração do procedimento acontece após Relatório de Fiscalização CGU nº 201118871, realizado pela Controladoria Geral da União.

O Ministério Público, através da promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho instaurou procedimento de investigação preliminar no município de Curralinhos.

A instauração do procedimento acontece após Relatório de Fiscalização CGU nº 201118871, realizado pela Controladoria Geral da União no Programa Saúde da Família, atualmente denominada Estratégia Saúde.

Segundo a promotora, o objetivo da investigação é analisar o cumprimento da carga horária e identificar possível acumulação ilegal de cargos ou empregos públicos por parte dos profissionais integrantes das equipes da ESF – Estratégia Saúde da Família no município de Curralinhos.

A promotora também designou a realização de Audiência Extrajudicial com o Prefeito Municipal de Curralinhos e o Secretário Municipal de Saúde de Curralinhos para discutir acerca do relatório. A instauração do procedimento é de 19 de novembro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.