Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga atraso na realização de obra em Teresina

A promotora afirma que recebeu Termo de Declaração informando que as obras da estrada estão paralisadas desde o dia 6 de março deste ano.

A Promotora Leida Maria Diniz, da 35ª Promotoria de Justiça, decidiu instaurar procedimento preliminar investigatório para apurar atraso na realização de obra em Teresina.

Através da portaria de nº 15/2014, de 29 de abril, a promotora afirma que o objetivo do procedimento é apurar atraso na realização da obra de pavimentação asfáltica em três trechos de estrada na zona rural de Teresina, em razão da utilização de recursos municipais.

A promotora afirma que recebeu Termo de Declaração informando que as obras da estrada estão paralisadas desde o dia 6 de março deste ano.
Imagem: ReproduçãoPromotora Leida Diniz(Imagem:Reprodução)Promotora Leida Diniz
Segundo relatório da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), a paralisação da obra é no trecho da rodovia TER-345 Santa Teresa/São João e ocorreu em períodos chuvosos, devido a dificuldades na execução da terraplanagem e da pavimentação asfáltica, mas a obra não teria ainda sido retomada.

“Considerando que o direito à locomoção se constitui em uma garantia individual, assegurada de maneira expressa pelo art. 5º, inciso XV, da Constituição Federal, cabendo ao Ministério Público a defesa desse direito”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.