Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga irregularidades na Associação de Vereadores do Piauí

A portaria nº 52/2014, que instaura a investigação, foi assinada no dia 17 de outubro e publicada na edição de hoje (22) do Diário de Justiça do Piauí.

O Ministério Público do Piauí, através da promotora de justiça Leida Maria de Oliveira Diniz, instaurou procedimento preliminar investigatório para apurar eventuais irregularidades na prestação de contas da Associação de Vereadores do Estado do Piauí – AVEP, referente ao exercício de 2010.

Ao instaurar a investigação, a promotora considerou o TC-O- 020344/11, oriundo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que julgou as contas da AVEP regular com ressalvas, constando eventuais irregularidades atribuídas à gestão investigada, a exemplo de: infrigência aos princípios constitucionais da administração; descumprimento às normas de obrigatoriedade de licitações, concurso público e prestação de contas; irregularidade de pagamento de diárias não justificadas; dentre outras.

A portaria nº 52/2014, que instaura a investigação, foi assinada no dia 17 de outubro e publicada na edição desta terça-feira (21) do Diário de Justiça do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.