Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre moto e caminhão na BR-343 deixa uma pessoa morta

Como estava sem capacete, a vítima acabou tendo um grande impacto na cabeça, sofrendo uma dilaceração no couro cabeludo e duas fraturas no braço direito.

  • Foto: Blog do coveiroAcidente aconteceu na BR-343Acidente aconteceu na BR-343

A colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta neste sábado (30) na região do povoado Volta da Jurema, no município de Caraúbas do Piauí, no KM-86 da BR-343.

Segundo informações do Blog do Coveiro, Francisco José dos Santos, mais conhecido como "Chico Vaqueiro", morreu após colidir a sua motocicleta Yamaha YBR 125 em um caminhão Volvo/FH. 

Segundo o condutor da carreta, que preferiu não se identificar, ele trafegava no sentido Parnaíba-Piracuruca, quando o motociclista invadiu a pista e colidiu na lateral do caminhão, ao tentar atravessar de um lado da pista para o outro da via.

Como estava sem capacete, a vítima acabou tendo um grande impacto na cabeça, sofrendo uma dilaceração no couro cabeludo e duas fraturas no braço direito. Testemunhas alegam que a vítima aparentava estar embriagada.

Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo no hospital. Ele morava na localidade Gado Brabo, zona rural de Caraúbas do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.