Fechar
GP1

Piauí

Promotora vai investigar morte de bebê que nasceu na recepção da maternidade Dona Evangelina Rosa

Segundo a portaria, a paciente, Janaína Rebelo Araújo, deu à luz na recepção da unidade, onde o bebê já nasceu morto, possivelmente por falta de atendimento médico.

O Ministério Público Estadual, através da promotora de justiça, Maria Ester Ferraz de Carvalho, vai investigar possíveis irregularidades em atendimento médico na Maternidade Dona Evangelina Rosa, no bairro Ilhotas, em Teresina. A Portaria foi assinada no dia 29 de julho de 2015 e publicada na tarde desta sexta-feira (31), no diário oficial do Tribunal da Justiça.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Maternidade Dona Evangelina Rosa(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Maternidade Dona Evangelina Rosa
Segundo a portaria, a paciente, Janaína Rebelo Araújo, deu à luz na recepção da unidade, onde o bebê já nasceu morto, possivelmente por falta de atendimento médico. O caso aconteceu no último domingo (26).

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a direção da maternidade dona Evangelina Rosa, mas ninguém foi localizado para comentar sobre o caso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.