Fechar
GP1

Piauí

Promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral voltam a comentar relatório final da Polícia Federal

Questionado se há a possibilidade do arquivamento, Ubiraci respondeu: "Eu não sei se tem possibilidade, por que desconhecemos do trabalho da Polícia Federal".

Durante entrevista ao programa Balanço Geral da TV Antena 10, os promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral voltaram a comentar o relatório da Polícia Federal sobre a morte da estudante Fernanda Lages.

Sobre o posicionamento do Ministério Público acerca do caso, Ubiraci Rocha disse que: "Nós só podemos emitir algum juízo quando tivermos de posse do relatório que foi feito pela Polícia Federal, depois de analisar o trabalho produzido pela Polícia Federal o Ministério Público pode decidir por três posições: ajuizar ação penal, pedir arquivamento do inquérito ou requisitar novas diligências".

Imagem: Wanessa Gomes/GP1Promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral(Imagem:Wanessa Gomes/GP1)Promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral

Questionado se há a possibilidade do arquivamento, Ubiraci respondeu: "Eu não sei se tem possibilidade, por que desconhecemos do trabalho da Polícia Federal".

Eliardo voltou a defender que Fernanda Lages foi assassinada: "Além de todos os elementos que já foram levados ao domínio público, os portões daquelas construções eram fechados, com cadeados e cada um tinha um vigia, agora por que os fundos das construções eram abertos para quem quisesse entrar? Consta que Naira esteve com Fernanda e outro rapaz duas horas antes do fato e depois Naira foi com a Fernanda para o Pernambuco e aquele moço que até hoje não foi identificado, ele ficou lá, entrou pelos fundos?", questionou o promotor.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.